quarta-feira, 24 de março de 2010

Único

Veio lembrar-me o que pensei ter apagado da memória, da minha história.
Mas a verdade é que muito do que sou, vem dele.
Os quilômetros de distância não me impedem de sentir o mesmo sabor de quando estivemos juntos,
De quando descobrimos juntos a essência adocicada do amor puro, inocente.
É no meu inconsciente que ele se abriga e quando eu deparo comigo, no meio do meu devaneio,
Vem-me à flor da pele seu cheiro, seu abraço, seus olhos, sua voz, seus pêlos que gritavam pelos meus.
O tempo não corre pra nós. Não preciso e nem tenho pressa.
Já me disseram que a vida prega peças, mas na nossa história,
Quem prega nosso passado, presente e futuro é a alma de ambos, que é única, que é completa por si só.
Hoje me lembrei de nós, e agucei a certeza escondida no meu baú secreto:
O que vivemos é pouco em relação ao que vamos viver, independente dos longos quilômetros que nos distancia.
[quais acredito cada vez mais que, ao contrário do que se pensa, aproximam-nos].

Sou tua. Sempre fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário