sábado, 20 de junho de 2009

Último Passo

Note: Já não estou mais aqui.
Fui embora, com o peso nas costas
De quem não soube para onde ir.
A nova aurora reforça a incerteza dos meus passos.
Não há mais laços, abraços... Não há cor.
É dor o que me guia.
Minha única companhia é a noite:
Seu silêncio, suas almas que vagueiam sem luz...
Sou o passado do meu fim,
O último passo diante da imensidão da morte.
Não quero a infeliz sorte de poder sobreviver.
A vida é para os fortes,
E cada vez mais me sinto invisível:
Quanto mais fraca, mais me vejo desaparecer.
O que ficou de mim diante de ti,
Foi essa carcaça mal feita
De quem não quer receita pra recomeçar a vida.
O que restou daquela querida que te fazia sorrir,
Foi a imagem maldita
De quem não soube dialogar com o caos,
Senhor soberano do dia-a-dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário