quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Rainha

Teus pêlos roçando meu corpo
Como se fossem um trator arrancando feridas antigas
[Marcas que habitam a mim
Desde que me conheço].
Contigo esqueço o desgosto da desilusão.
És quem sou.
A medida exata que faltava no encaixe dos meus poros.
Teus olhos dizem tudo o que você não entrega
E eu sei [a tua alma não nega]
Que você veio para permanecer.
Tuas mãos desafiam meu pudor,
E como eu gosto de fingir o que não sou
Só pra te prender mais,
Só pra me guardar mais,
Aguardando o instante definitivo
De gritar que sou tua,
Na rua, na lua, no infinito!
És bonito não só pelos pêlos,
Pelos olhos, pelo sorriso.
Tua beleza surge quando tua alma se une a minha.
E eu finalmente te confirmo:
Sou a rainha programada para o reino,
Qual carregas contigo.

Um comentário:

  1. obrigada pelo comentário... =)
    bem forte esse poema, gostei muito..
    parabéns pelo talento!
    bjks

    ResponderExcluir