segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Pela Última Vez, Rapaz

Rapaz,
Chega novamente com teu jeito que não esqueço mais!
Não faz assim, rapaz.
Minha alma é de quem guarda cada segundo,
Desse amor imundo qual me afasta da paz.
Rapaz, mais uma vez me pego sonhando receber de ti um abrigo
Que nunca tive, que nunca precisei ter, que é só capricho.
Você não pode permanecer em mim, rapaz
No entanto fica, abre mais ferida,
E me faz exalar teu cheiro, teu gozo, teu corpo
Que parece de bicho, que grita cada vez mais.
Rapaz, nessa tua nova volta,
A revolta me toma
E antes que eu novamente entre em coma,
Depois de irmos pra cama,
Quero que saiba:
Essa é a última vez que vou te deixar penetrar em tudo que criei só pra mim,
Repito: é a última vez, rapaz.
E nessa você pode apostar...
Finalmente decretei nosso fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário