segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

"R"evolucionário "A"migo

Teu cheiro continua o mesmo.
O sorriso, os lábios que declamam mil poesias por segundo sem perceber,
O jeito malandro de andar, de olhar o mundo.
Tudo teu continua como sempre esteve.
O que muda é a forma como a gente se atreve a nos encarar,
A nos amar de novo - ou mais do que antes.
Eu te tenho como um talismã,
Como um objeto raríssimo, nunca visto, nunca apreciado,
Mas que eu sei, bem certo, o valor que tem.
Você é, de fato, a tal peça fundamental,
Um pedaço de mim, uma parte que me faz sentir menos vazia [ou mais completa].
Eu não sei se é ironia, ou desejo de algum astro, Deus... O que for,
Mas quando eu olho pra tudo que a gente passou,
E pra tudo que nos tornamos hoje: cada um tatuado no outro,
Aqui desperta a absoluta certeza de que a loucura que nasceu em mim,
Quando te vi declamar sua revolta sem fim pelas injustiças do mundo,
Não foi à toa.
Aqui desperta a maior descoberta que tive na vida:
A paixão.
Sou completamente apaixonada pela nossa historia,
Pelo tempo que nos tornou melhores,
Por você, que não é nada mais do que a pessoa que eu quero por toda a minha vida.
[Com a certeza de que assim, eu poderei olhar melhor pro mundo.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário